segunda-feira, 13 de julho de 2009

Skahlah de New York participa da Império Mixtape de Bob-x


O rapper de New York Skahlah,vai participar da Império Mixtape de Bob-x,o Mc Bob já participou do albúm "Midskool Disciple" na canção "Impatient"do rapper de New York,é mais uma faixa de peso para a mixtape.


www.myspace.com/skahlah

domingo, 12 de julho de 2009

Vinicius Terra está na Europa e a ... “ Mondo tour” continua!


Desde o dia 29 de maio Vinicius Terra está em tour de seu EP “Quando a Bossa encontra o Rap” (editado numa parceria pioneira entre REPProdutorA e G-Hertz o disco tem a distribuição nas FNACS portuguesas gradativamente).

Acompanhado do dj Nel’Assassin (ITF Portugal 2005 Champ/ Portugal DMC Champion 2008), Vinicius arrebentou em Portugal percorrendo 8 cidades do país e agora parte para a França para apresentar seu live act. Em seguida, continua sua peregrinação pelo continente.

É bom e vale a pena enfatizar a importância de ter um artista nosso divulgando o rap (a palavra) pelo mundo afora e, principalmente sendo underground, independente e, fundamentalmente, no berço do mundo: a Europa... Que muitos cobiçam, mas nem todos tem abertura para tocar. Para efeito de curiosidade de como foi o retorno, colamos aqui uma matéria de um site português: VINICIUS TERRA EM TOUR NACIONAL

Obs : Vinicius Terra pra quem não sabe alem de Mc é diretor da Repprodutora,q assinou com Bob-x para lançar a Império Mixtape e o Albúm Essência .

Breve mais novidades sobre esta Tour que está levando o Brasil pela Europa.